TV por assinatura melhora a qualidade, na avaliação do usuário
O item que avalia a qualidade de funcionamento dos serviços foi o melhor avaliado pelos usuários de TV por assinatura no ano de 2018, com nota 8,28. Os dados são da pesquisa de qualidade percebida, divulgada pela Anatel nesta segunda-feira, 11. Conforme levantamento, o item teve nota 8,28, no universo entre zero e 10. A pesquisa também aponta que o quesito “Oferta e contratação” teve nota 7,18. Cobrança, com 7,42; “Canais de atendimento”, com 7,18; “Atendimento telefônico”, com 6,62; Capacidade de resolução, com 6,63; e Reparo e instalação, com 7,68, foram os demais itens avaliados no serviço.
A pesquisa da Anatel apontou que, na média geral, o serviço de TV por assinatura avançou na percepção do usuário, passando de 6,93 para 7,18 entre os anos de 2017 e 2018. Entre as operadoras, as notas foram: Algar: 6,97; Cabo Telecom: 7,89; Claro: 7,63; Net: 6,78; Nossa TV: 9,02; Oi: 7,23; Sky: 7,45 e Vivo: 7,35.
Fonte: Teletime